Qualificação Profissional

Icone audio

A Semtepi é dedicada à qualificação profissional dos cidadãos, fornecendo oportunidades de desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o mercado de trabalho. Com uma abordagem abrangente, a Semtepi busca capacitar os trabalhadores, promovendo sua empregabilidade e contribuindo para o crescimento econômico da região.

As ações da Semtepi em qualificação profissional têm criado um ambiente propício para o aprimoramento profissional dos cidadãos, por meio de programas e cursos de capacitação. A secretaria oferece uma ampla gama de oportunidades, abrangendo especialização em áreas específicas, de acordo com as demandas do mercado local.

Os cursos são desenvolvidos com base em análises das necessidades do mercado de trabalho e em parceria com empresas e entidades do setor. Isso garante que as qualificações oferecidas estejam alinhadas com as exigências e tendências do mercado, aumentando as chances de inserção e sucesso profissional dos participantes.

Além disso, a Semtepi promove ações de incentivo ao empreendedorismo e à inovação, capacitando os cidadãos a criarem seus próprios negócios e fomentando o espírito empreendedor na capital amazonense. Isso contribui para o fortalecimento da economia local, gerando novas oportunidades de trabalho e estimulando o crescimento sustentável.

RELATÓRIOS ANUAIS:

RELATÓRIO  DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2020

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2019

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2018

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL –  2017/2

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL  – 2017/1

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2016

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2015

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2014

RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 2013

Voltar ao topo
BG Grafismos
BG Grafismos
BG Grafismos