A Semtepi
Icone audio

Equipe

Laurimar Wagno de Oliveira Laurimar Wagno de Oliveira

Secretário Municipal da Semtepi

Wagno Oliveira já atuou como secretário-executivo da Prefeitura de Manaus, subsecretário de Infraestrutura da Prefeitura de Manaus e secretário de Articulação Política da gestão. Durante um ano, foi Subsecretário da Semtepi.

Wagno é empresário na área de tecnologia, entretenimento e produtor de eventos. Possui formação em Engenharia Civil e Administração. Além disso, é secretário-geral do partido Avante Amazonas.

Luan Fernandes Nunes Luan Fernandes Nunes

Secretário-Executivo do Comitê de Crédito Municipal/Fumipeq

Luan Fernandes é empreendedor no setor de avicultura, finalista no curso de Direito e já atuou por 5 anos na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas – Hemoam, na Gerência de Ensino.

Geison Maicon Oliveira Assis Geison Maicon Oliveira de Assis

Subsecretário de Assuntos Administrativos

Geison Assis é formado em Administração e pós graduado em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua no setor público desde 2014 e já trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedect), do Governo do Estado.

Geison esteve à frente do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq) por três anos.

Joel Pereira da Silva Sales Joel Pereira da Silva Sales

Subsecretário de Assuntos Operacionais

Joel Silva é formado em Economia e Marketing. Já atuou como Diretor dos Pacs; Diretor das Ouvidorias e Estatística; Coordenador de Projetos da Suframa-CGAPI; Secretário Adjunto da Cidadania; e Secretário Adjunto do Direito da Criança e do Adolescente-SEDCA.

Jaqueline Freitas Antônio Nunes Jaqueline Freitas Antônio Nunes

Chefe de Gabinete

Jaqueline Nunes é graduada em Gestão de Recursos Humanos e possui habilidades em Planejamento Estratégico para Organizações Públicas. Atuou em cargos de gerência no setor privado e na assessoria da AADES (Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social).

Daniele Lobo da Silva Daniele Lobo da Silva

Diretora do Departamento de Orçamento e Finanças

Daniele Lobo tem experiência no setor público na área administrativa relacionada aos serviços de compras e pagamentos, bem como no planejamento orçamentário de atividades setoriais essenciais para o bom funcionamento da administração pública.

Já atuou como Chefe de Divisão de Administração; Diretora de Departamento de Administração; e Subsecretária Operacional na Semtepi.

Pedro Waulito Sousa Lima Pedro Waulito Sousa Lima

Diretor do Departamento de Apoio ao Sine Manaus

Pedro Lima é pós-graduado em Didática do Ensino Superior e já atuou como sócio empresário do ramo alimentício. Atua no setor público desde 2021, onde iniciou como Assessor Técnico II na Semtepi e como Chefe de Intermediação de Mão de Obra.

Arllen Oliveira de Melo Arllen Oliveira de Melo

Diretor de Departamento de Economia Solidária e Criativa

 Arllen Oliveira já atuou como administrador na empresa RK Informática durante 14 anos. Além disso, ocupou uma posição no setor administrativo do projeto federal “Melhor em Casa” pela Salvare S/A. O diretor também já foi gestor do Casarão da Inovação Cassina.

 

Diretor do Departamento de Qualificação Profissional

Leonardo Rodrigo da Silva Leonardo Rodrigo da Silva

Diretor do Departamento de Planejamento e Apoio ao Empreendedor

Leonardo Silva é mestre em Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Inovação pela UFAM, MBA em Gerenciamento de Projetos, Especialista na Formação de Executivos e Graduado em Telecomunicações.

Foi Chefe do Departamento de Extensão Tecnológica e Inovação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEDECTI; Gerente de Incubação Empresarial na Incubadora de Empresas do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA; e Analista de Projetos no Centro de Biotecnologia da Amazônia – CBA.

Ismael Carlos de Moraes Ferreira Ismael Carlos de Moraes Ferreira

Diretor do Departamento de Administração e Articulação Institucional do Comércio Popular

Ismael Ferreira já atuou como Assessor Parlamentar na CMM e Gerente no Sine Manaus. Atualmente, é responsável pela administração do Shopping Phelippe Daou e Galerias Populares.

Rafael Lima Almeida Rafael Lima Almeida

Diretor do Departamento de Administração

Rafael Almeida é formado em Engenharia da Computação e atuou como Chefe de Recepção por cinco anos e na indústria por três anos. Possui habilidades em gestão de pessoas, administrativas e financeiras, além de especialização em novas tecnologias.