MANUTENÇÃO DO CNES
- A atualização das informações cadastrais é de responsabilidade do Responsável Técnico pelo estabelecimento.
- A falta de atualização das informações por um período superior a 6 (seis) meses acarretará na desativação automática do cadastro na base nacional do CNES.
- É obrigação do estabelecimento enviar à SEMSA, por e-mail, as seguintes informações, sob pena de desativação do CNES:
- As renovações da licença sanitária.
- A inclusão e/ou exclusão de profissionais do corpo clínico.
- Mudanças na instalação física do estabelecimento.
- Mudança de endereço ou ampliação de serviços/especialidades atendidas.
- Outras atualizações que julgar necessárias.
REATIVAÇÃO DO CNES
- Caso o cadastro seja desativado, a reativação só poderá ser solicitada mediante a apresentação dos seguintes documentos:
- Licença Sanitária vigente.
- Fichas 20 e 21 devidamente atualizadas.
Nota: Para manter seu cadastro regularizado, mantenha a documentação em dia e comunique qualquer alteração à equipe responsável pelo CNES da SEMSA Manaus.
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