Conforme Regulamento da I MOSTRA MANAUS, AQUI TEM SUS, divulgamos a lista das experiências validadas para a próxima etapa de Avaliação Escrita, que ocorrerá de 1º a 04 de abril de 2023.
Nessa etapa, os trabalhos serão analisados por 03 (três) avaliadores externos, que receberão digitalmente as experiências, sem especificação de autorias e sem as mídias incluídas no processo de inscrição para garantir a impessoalidade no processo avaliativo.
Informamos que os trabalhos não validados estão em desacordo com o caput do Art. 2º Parágrafo 2º do mesmo artigo, ambos do Capítulo II, do Regulamento.
Orientamos, conforme Capítulo VII, Art. 27 do Regulamento, o envio de todas as experiências para a Comunidade de Práticas da Semsa Manaus (CPS) por meio do link bit.ly/comunidadedepraticas_semsamanaus.
A divulgação dos 10 (dez) trabalhos selecionados para a Etapa de Apresentação Oral acontecerá no dia 5 de abril. Fique atento a divulgação na intranet.
Comissão Organizadora I Mostra Manaus, Aqui tem SUS.
Regulamento da I Mostra “Manaus, aqui tem SUS”
Lista das experiências selecionadas para a Etapa de Apresentação Oral