Prefeitura de Manaus arrecada alimentos não perecíveis durante entrega de kits de corrida da Guarda Municipal

05/08/2022 16h53

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, realiza nesta sexta-feira, 5/8, a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante a entrega de kits da 2ª Corrida da Guarda Municipal, que ocorreu no parque Lagoa do Japiim, zona Sul. A corrida acontece neste domingo, dia 7, na Ponta Negra, zona Oeste.

05.08.22 - Prefeitura de Manaus realiza entrega dos kits da 2ª corrida da Guarda Municipal

“Essa parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) irá ajudar muitas famílias que estão passando por momentos de vulnerabilidade. Além do esporte, praticamos a solidariedade”, destaca o presidente do Fundo, Emerson Castro.

Os alimentos serão entregues nas próximas semanas para organizações da sociedade civil.

Sobre a Corrida

A 2ª Corrida da Guarda Municipal tem como objetivo celebrar os 73 anos de existência dos guardas municipais da capital. Além da comemoração, os agentes estão iniciando uma nova fase, com novo fardamento, armamento e constantes capacitações para um atendimento mais próximo e de excelência voltado à população.

Texto – Divulgação / Fundo Manaus Solidária

Fotos – Altemar Alcântara / Semcom