Comunidade Meu Bem Meu Mal, no bairro Compensa, recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus

12/04/2023 14h44

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta quarta-feira, 12/4, uma grande operação de limpeza na comunidade Meu Bem Meu Mal, localizada no bairro Compensa, zona Oeste da cidade. O serviço envolveu capina, retirada de lixo e entulhos, além do uso de escavadeira e outros equipamentos.

A ação foi realizada visando oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores da comunidade, que sofriam com problemas relacionados ao acúmulo de resíduos. Com a retirada de entulhos e lixo acumulado, a prefeitura busca evitar a proliferação de doenças e melhorar a infraestrutura da região.

Além disso, a operação de limpeza também contribui para a preservação do meio ambiente, já que a comunidade fica às margens do rio Negro.

O secretário da pasta, Sabá Reis, ressaltou a importância da limpeza para a saúde pública e para a qualidade de vida dos moradores. Ele afirmou que a prefeitura tem trabalhado para levar serviços de limpeza e manutenção a todas as regiões da cidade. “É essencial o serviço que realizamos. O prefeito David Almeida foi eleito para cuidar das pessoas e da cidade”, disse, acrescentando que a Semulsp trabalha para levar melhorias à cidade e ao meio ambiente, mas os moradores também precisam fazer sua parte, descartando de forma correta seus resíduos.

A operação de limpeza na comunidade Meu Bem Meu Mal faz parte de um programa da Semulsp, cujo objetivo é melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida das regiões mais carentes da cidade.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Fotos – Divulgação / Semulsp