Prefeitura de Manaus orienta empresas sobre seleção para o Dimicro

26/06/2023 12h18

O prazo para a entrega das propostas de ocupação do Distrito de Micro e Pequenas Empresas de Manaus (Dimicro) encerra nesta sexta-feira,  30/6, às 14h. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), disponibilizou o edital de seleção das empresas, com todas as documentações exigidas. O espaço, localizado no bairro Distrito Industrial II, na zona Leste, será destinado exclusivamente à instalação de empreendimentos do segmento industrial.

Conforme o edital de seleção, podem concorrer ao processo microempresas com receita bruta anual do último exercício financeiro igual ou inferior a R$ 360 mil; e empresas de pequeno porte com receita bruta superior a R$ 360 mil e igual ou inferior a R$ 4,8 milhões. Os galpões serão destinados exclusivamente à instalação de empreendimentos do segmento industrial, que executam serviços de inovação e desenvolvimento tecnológico.

“As propostas devem conter um plano de trabalho para execução no Dimicro, com cronogramas, metas, justificativas, metodologias de execuções das ações, entre outros. A Prefeitura de Manaus vai contribuir para o crescimento dessas empresas, que desempenham um papel muito importante, atendendo o Polo Industrial de Manaus”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As documentações devem ser entregues até sexta-feira, 30/6, das 8h às 14h, na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, nº 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. As propostas deverão ser entregues em envelopes lacrados, contendo a identificação da empresa interessada e os meios de contato.

Acesse aqui os documentos

Acesse aqui o edital