Prefeitura de Manaus informa previsão do tempo para esta terça-feira

26/03/2024 8h13

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa a previsão meteorológica para esta terça-feira, 26/3, que indica céu predominantemente nublado na capital amazonense, com ocorrência de chuvas isoladas. As temperaturas devem variar entre 25°C como mínima e 32°C como máxima, proporcionando um clima ameno ao longo do dia.

Quanto à umidade, a previsão é que varie entre 65% como mínima e 95% como máxima, indicando um ambiente com índices variáveis de umidade. A precipitação acumulada de chuvas para o dia é estimada entre 0 e 15mm.

Recomendações à população

Recomenda-se que os moradores de Manaus estejam preparados para as condições climáticas e tomem as precauções necessárias. Além disso, recomenda-se evitar o acúmulo de água parada, para prevenir a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Canal de atendimento 24 horas

Em caso de ocorrências, para assistência imediata, os cidadãos podem entrar em contato ligando para o Disque 199 (Defesa Civil), do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), que opera 24 horas.

É importante ressaltar que o sistema atmosférico é dinâmico e a Prefeitura de Manaus continuará monitorando os dados de previsão para fornecer atualizações caso haja alterações significativas.

_ _ _

Texto – Samira El kebbe / CCC