Credenciamento de imprensa

02/04/2024 14h23

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), informa que está aberto o credenciamento da imprensa para a inauguração do mirante Lúcia Almeida e do largo de São Vicente, localizados no Centro, nesta quinta-feira, 4/4, a partir das 18h. Os interessados devem enviar até as 14h, desta quarta-feira, 3/4, o nome, a função e o veículo de comunicação dos profissionais pelo WhatsApp do número (92) 99966-4243.

Os novos espaços são duas das maiores obras de reabilitação do centro histórico, na primeira fase do programa “Nosso Centro”. Para a grande inauguração, a prefeitura terá shows da cantora Vanessa da Mata, atração nacional, e do cantor David Assayag, artista regional.