Prefeitura inicia período para apresentação de 150 candidatos reconvocados do concurso da Semsa

01/04/2013 14h35

A Prefeitura de Manaus iniciou nesta segunda-feira, 1º, o período para apresentação de 150 candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizado em 2012. O grupo já havia sido nomeado nos meses de outubro e novembro do ano passado, por meio de publicação no Diário Oficial do Município (DOM), edições de nº 3024 e nº 3050, mas, por ordem da Justiça, a posse e nomeação de todos os aprovados do concurso da Semsa haviam sido suspensas.

A nomeação e posse dos candidatos voltaram a ser possíveis depois de decisão da Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE 608) de 19 de março de 2013, proferida no pedido de reconsideração interposto pela Procuradoria Geral do Município, autorizando a retomada do processo.

A reconvocação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM nº 3135) de 26 de março e a apresentação deve ser feita até o dia 30 de abril, no horário das 8h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado na Rua São Luís n.º 416 – Adrianópolis, onde haverá orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais, checagem de pré-requisitos e posse.

De acordo com o documento oficial, foram convocados candidatos aprovados dos níveis fundamental, médio e superior, para os cargos de Assistente em Administração, Auxiliar em Saúde Bucal, Condutor de Motolância, Motorista SOS, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social Geral, Cirurgião-Dentista Geral, Enfermeiro Geral, Farmacêutico, Farmacêutico com Especialização em Análises Clínicas, Médico Clínico-Geral, Médico Ginecologista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neonatologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urgencista.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone 3215-6368 – Setor de Posse da Semad.