Terceira edição da Feirinha dos Bilhares acontece neste domingo

10/11/2017 16h06

A 3ª Feirinha de Produtos Regionais do Parque Ponte dos Bilhares, coordenada pela Prefeitura de Manaus, acontece neste domingo, 12/11, a partir das 6h. Produtores vindos de diferentes municípios da Região Metropolitana de Manaus trarão produtos diretos do campo para a venda.

A ideia da feira é exatamente fazer a conexão entre produtores rurais familiares e o mercado, sejam empresas ou o consumidor final. A feirinha acontece quinzenalmente, das 6h às 12h, na pista de acesso à Praça da Fogueira, na segunda etapa do Parque Ponte dos Bilhares. Além dos produtos, a feirinha conta também com café da manhã regional, artesanato e práticas de atividades físicas.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas): (92) 3236-6684