Galerias Espírito Santo e dos Remédios promovem ação de panfletagem no Centro para atrair clientes para as compras

12/08/2022 15h17

Com a proximidade do Dia dos Pais, os permissionários da galeria Espírito Santo, rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio, e galeria dos Remédios, rua Miranda Leão, com entrada também pela Marquês de Santa Cruz, no Centro, promoveram, na manhã desta sexta-feira, 12/8, uma grande panfletagem na avenida Floriano Peixoto, praça da Matriz e praça Tenreiro Aranha, para chamar a atenção e atrair os consumidores para os espaços. Os permissionários do shopping Phelippe Daou realizaram panfletagem em frente ao centro de compras, na avenida Camapuã, zona Norte. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), pasta que coordena os centros de compras, deu apoio às ações.

“Estamos, hoje, aqui no Centro e também na avenida Camapuã, na zona Norte, juntamente com os permissionários das galerias populares e do shopping Phelippe Daou, apoiando as ações dos trabalhadores dos três centros de compras voltadas para a promoção do Dia dos Pais. É determinação do prefeito David Almeida e do secretário da Semacc, Wanderson Costa, fomentar as ações nesses espaços, para que eles tenham renda garantida”, explicou o diretor do departamento de Comércio Informal da Semacc, Roberto Bezerra.

Até o dia 20 de agosto, as galerias Espírito Santo e dos Remédios e o shopping Phelippe Daou estão realizando uma grande campanha para promover as vendas em função da data comemorativa. Com uma grande variedade de produtos e preços bem populares, os permissionários esperam um crescimento nas vendas de até 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Permissionário da galeria dos Remédios há três anos, Dario Alves acha importante a movimentação, principalmente em um momento em que o país atravessa uma grave crise na economia.

“Nesse momento de crise financeira, a preocupação da Semacc em incentivar e apoiar a movimentação é muito importante para atrair as pessoas para as galerias. A galeria dos Remédios possui uma infinidade de produtos e serviços, tem uma localização excelente no Centro, temos elevadores, escada rolante, um mirante para o rio Negro, de onde vemos também o mercado Adolpho Lisboa, temos preços excelentes para a população. Então esperamos todos por lá, para comprar o presente do Dia dos Pais conosco”, ressaltou o permissionário.

Durante a campanha promovida pelos permissionários, o cliente que fizer suas compras nas galerias populares e shopping Phelippe Daou pode levar para casa “presentes” especiais para o pai. A cada R$ 25 em compras, o consumidor recebe um cupom do lojista, preenche e concorre ao sorteio de smart TVs, smartphones, bicicletas, cestas básicas e passeios turísticos. Os sorteios acontecem no dia 20 de agosto. E, para atender aos filhos que vão comprar o presente do pai em cima da hora, no próximo domingo, 14/8, os centros de compras vão funcionar normalmente.

“Excepcionalmente neste domingo, as galerias Espírito Santo e dos Remédios e o shopping Phelippe Daou vão funcionar das 8h às 14h. É mais uma oportunidade para as pessoas que trabalham durante a semana e ainda não tiveram tempo de comprar o presente do pai, correrem para fazer suas compras”, finalizou o diretor da Semacc.

Texto – Dalva Andrade/Semacc

Fotos – Divulgação/Semacc