Prefeitura de Manaus divulga programação do fim de semana na Casa de Praia Zezinho Corrêa

21/07/2023 14h10

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta sexta-feira, 21/7, a programação dos shows que ocorrerão durante este fim de semana, na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste. O roteiro conta também com uma competição de luta no anfiteatro.

Na programação inicial deste fim de semana, na sexta-feira, 21, acontecerá o campeonato de MMA (Mixed Martial Arts, traduzido para o português, Artes Marciais Mistas) “Mr. Cage 47 Championship”, às 19h, no anfiteatro da Ponta Negra. O espaço dispõe de um palco e ampla capacidade receptiva de pessoas nas arquibancadas.

“A gestão do prefeito David Almeida tem trabalhado arduamente para trazer uma diversidade de espetáculos musicais e eventos para nossa cidade, visando valorizar o trabalho do artista que também é um empreendedor. Convidamos a todos a participar dessas programações e apoiar os talentos locais que estarão presentes. Além disso, garantimos todas as medidas de segurança e protocolos para assegurar o bem-estar de nossos visitantes”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Durante o sábado, 22, além da bela vista do pôr do sol e das águas do rio Negro para se banhar, ao final da tarde, terá o show com entrada franca, da banda musical The Stone Ramos e a performance da cantora de ritmos latinos, Taty Corazón, a partir das 18h, no palco Murilo Rayol.

Com entrada gratuita, no domingo, 23, a partir das 18h, o palco recebe os artistas Márcia Novo e, em seguida, Kelton Piloto, para continuar a programação de shows do fim de semana no espaço.

Finalidade

A Casa de Praia Zezinho Corrêa é um espaço público diversificado que combina a bela paisagem à beira do rio com uma ampla variedade de sabores e atividades. Além das opções gastronômicas, o local valoriza a cultura local, apresentando artistas regionais no palco e exibindo artesanato da região. Tornou-se um ponto turístico importante que impulsiona a economia local e promove o empreendedorismo cultural e turístico, proporcionando uma experiência única aos visitantes.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Dhyeizo Lemos, João Viana e Phil Limma / Arquivo Semcom