Sérgio Matos e José Ferreira

Por Prefeitura de Manaus

17/02/2021 20h36

Icone audio

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte do servidor público Sérgio Matos de Amorim, 49, ocorrida nesta quarta-feira, 17/2, em decorrência de complicações da Covid-19.

 

 

“Que neste momento tão triste e difícil Deus seja a fortaleza e o amparo dos familiares e amigos do Sérgio, e que o nosso senhor o receba em sua eterna morada”, disse o prefeito.

 

Há sete anos Sérgio era servidor da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) e estava lotado na maternidade municipal Dr. Moura Tapajóz, onde trabalhava como técnico em hemoterapia. Ele deixa esposa.

 

Líder comunitário

O prefeito também se solidariza à família do pintor e ex-líder comunitário do bairro Santa Luzia, José de Jesus Ferreira, 68, outra vítima de complicações da Covid-19, nesta quarta-feira. José era amigo de infância do prefeito, e deixa esposa e cinco filhos.

 

“Fui surpreendido com a notícia da morte do meu amigo José. Muito querido, era frequentador da Igreja Adventista. Que ele esteja em paz e que Deus seja o alento da sua família e demais amigos”, declarou.

— — —

 

Texto – Divulgação / Semcom