Jayme Roberto Cabral Índio de Maués

Por Prefeitura de Manaus

08/02/2021 13h05

Icone audio

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta com pesar a morte do ex-Procurador-Geral do Estado, Jayme Roberto Cabral Índio de Maués, 80 anos, ocorrida no último domingo, 7/2, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

 

 

“O doutor Jayme Maués deixa um imenso legado dentro do Judiciário. Me solidarizo com seus familiares e amigos neste momento de profunda dor e lhes desejo o conforto de Deus”, disse o prefeito David.

 

Além de ex-Procurador-Geral do Estado, Jayme Maués também assumiu cargos, como o de Subprocurador-Geral do Estado, Procurador da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e Procurador da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).         Ele deixa esposa, três filhos, nove netos e três bisnetos