NOTA DE PESAR – Edivan da Fonseca Lira
08/06/2020 12h44

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamenta, com profundo pesar, a morte do agente de autoridade de trânsito e servidor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Edivan da Fonseca Lira, vítima de infarto no domingo, 7/6. Edivan ingressou na primeira turma de agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus, mediante aprovação em concurso público.
“É sempre muito triste receber a notícia da morte de alguém querido e que inspira no serviço público. Os relatos sobre o Edivan são de um servidor que desenvolvia suas ações com vibração e integridade e que buscava por reconhecimento e respeito pelos profissionais que estão nas ruas da cidade para salvar vidas no trânsito. Soube que ainda era apaixonado por futebol e torcedor do Flamengo, como eu, jogando no time dos agentes de trânsito e conquistando títulos e prestígio à equipe esportiva do IMMU. Por isso, em meu nome e de minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro, presto minha homenagem e solidariedade aos familiares e amigos do Edivan”, declara o prefeito.
Os servidores da Prefeitura de Manaus, principalmente do IMMU, também expressam os sinceros sentimentos de condolências à família por essa perda inestimável.