Parque Lagoa do Japiim recebe serviços de limpeza e pintura da prefeitura

18/04/2023 16h54

Como parte do cronograma de limpeza e manutenção de diversos pontos da capital, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), mobilizou, na manhã desta terça-feira, 18/4, mais de 30 servidores para a execução de serviços de limpeza e pintura de meio-fio no parque Lagoa do Japiim, no bairro Japiim, zona Sul.

Segundo o secretário da pasta, Sabá Reis, a ação faz parte do trabalho que tem sido realizado na cidade, com o objetivo de melhorar a aparência do local e garantir um ambiente mais limpo e agradável aos usuários e moradores da área. “A Lagoa do Japiim é um local muito frequentado pelos moradores da região para a realização de suas atividades físicas e a limpeza e a pintura de meio-fio ajudam a valorizar o espaço”, disse.

O trabalho envolveu a retirada de entulhos, folhas secas e galhos de árvores, além da pintura de meio-fio.

Os moradores do bairro Japiim comemoraram a ação e destacaram a importância de manter a cidade limpa e bem cuidada. “Estamos agradecidos à prefeitura e aos profissionais envolvidos no trabalho realizado aqui na lagoa. Muito obrigado mesmo”, disse a moradora Cristina Silva.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Foto – Divulgação / Semulsp