Prefeitura leva atendimento itinerante do Sine Manaus a três bairros, neste sábado

20/07/2023 16h19

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza, neste sábado, 22/7, das 8h às 12h, o atendimento itinerante do Sine Manaus, nos bairros Cidade Nova e Novo Aleixo, na zona Norte, e Lírio do Vale 2, na zona Oeste.

A população terá acesso a serviços como vagas de emprego, cadastro no Sine Manaus, orientação referente à Carteira de Trabalho Digital e seguro-desemprego. Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

“Estamos ofertando mais um sábado de ações com o Sine Manaus, levando esse atendimento para mais perto da população. Se o candidato estiver dentro do perfil da vaga de emprego, ele já recebe no local o encaminhamento para o mercado de trabalho”, destacou Fábio Araújo, diretor do Sine Manaus.

Endereço das ações

Instituto Renascer

Rua Floresta, nº 51, bairro Lírio do Vale 1.

Instituto Restaurar

Rua Raimundo Sodré, nº 71, núcleo 5, Cidade Nova 2 (ao lado da igreja Batista Ágape).

Centro de Convivência da Família Teonizia Lobo

Rua da Penetração 3, Quadra 60, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo.

Texto e Fotos – Luiza Maria / Semtepi