Prefeitura de Manaus leva ‘Sine nos Bairros’ para as zonas Norte, Oeste e Sul

05/10/2023 16h02

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), levará, neste sábado, 7/10, a programação do Sine nos Bairros para três zonas da cidade: Norte, Oeste e Sul.

A ação itinerante tem por objetivo beneficiar os cidadãos que residem em locais de difícil acesso aos serviços da prefeitura. Neste sábado, a equipe do Sine Manaus estará presente, das 8h às 12h, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Coração de Jesus, localizado na rua Walter Orion, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul.

“A ação itinerante desempenha um papel fundamental na promoção da igualdade de acesso a serviços e oportunidades, na informação da população e no fortalecimento da ponte entre a Prefeitura de Manaus e as comunidades locais. O Sine tem o compromisso de fornecer empregabilidade e orientações sobre a CTPS digital e física. Nós aguardamos ansiosamente pelos moradores das zonas selecionadas”, declarou o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima.

O segundo ponto do Sine nos Bairros é na Associação dos Moradores do Parque Residencial Liberdade (AMPQRL), localizada na rua Dorgival Azarias, residencial Manauara 2, bairro Santa Etelvina, zona Norte, das 8h às 12h.

No mesmo horário, a ação acontece também na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), Área 162, localizada na rua Cora Ronay, n° 205, bairro Compensa 2, zona Oeste.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Foto – Divulgação / Semtepi