Terceira parcela do ISS para autônomos vence nesta quinta-feira, 28/3

27/03/2024 10h57

ISS
#paratodosverem – Portal de Serviços do Manaus Atende

Nesta quinta-feira, 28/3, vence a terceira parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) para os profissionais autônomos e sociedades uniprofissionais cadastradas na base de contribuintes da Prefeitura de Manaus. Caso o contribuinte não tenha em mãos suas guias de pagamento, as mesmas poderão ser impressas diretamente no portal de serviços: manausatende.manaus.am.gov.br.

“O pagamento do tributo dentro do prazo de vencimento evita a incidência 0,33% de juros ao dia, mais a multa de 1% sobre o valor de lançamento”, alertou o subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes.

Para mais informações, a central para atendimento tributário da Prefeitura de Manaus está disponível por meio do telefone 156, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Texto – Anderson Farias / Semef

Foto – Divulgação / Semef