USF Vila da Prata inicia obras de revitalização nesta segunda-feira, 15/4

12/04/2024 17h23

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) Vila da Prata, localizada na rua Ademar de Barros, s/n, no bairro Vila da Prata, irá suspender seus atendimentos na segunda-feira, 15/4, para que obras de revitalização sejam realizadas.

Os usuários que fazem acompanhamento nessa unidade deverão buscar outros estabelecimentos de saúde, que darão suporte durante os trabalhos de melhoria da USF Vila da Prata. Uma das unidades é a USF Maria Ida Mentoni, na rua Ajuricaba, s/n, bairro São Jorge, que irá ofertar atendimentos de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h.

O Centro de Formação Vida Alegre, localizado na rua Paraguaçu, 68, Vila da Prata também vai apoiar a comunidade ofertando atendimento médico e de enfermagem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Os comunitários também podem buscar os serviços da atenção básica na USF Santo Antônio, situada na rua Lauro Bittencourt, 892-912, no bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

O serviço de coleta laboratorial precisa ser solicitado por meio de agendamento.

Texto – Divulgação/Semsa