Prefeitura de Manaus se reúne com Colegiado Municipal para tratativas do ‘Sou Manaus Passo a Paço 2023’

19/07/2023 12h51

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), se reuniu nesta terça-feira, 18/7, com o Colegiado Municipal, para dar início aos preparativos do ‘Sou Manaus Passo a Paço 2023’. A reunião aconteceu no Palácio Rio Branco, na avenida 7 de Setembro, no Centro, zona Sul.

O festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7/9 e contará com atrações nacionais e internacional, além de mais de 600 atrações locais.

Estiveram presentes na reunião os secretários das pastas envolvidas e o superintendente do CCC, Sandro Diz, que coordenou a reunião. “Estamos reunidos com as secretarias envolvidas no ‘Sou Manaus Passo a Paço’, pois o objetivo, por determinação do prefeito David Almeida, é que este ano seja realizado o melhor ‘Sou Manaus’ de todos os tempos”, enfatizou.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, ao agradecer o empenho do colegiado, reafirmou o compromisso de apresentar para Manaus um evento que ficará marcado na história da capital.

“Agradeço ao colegiado, que não mede esforços na organização dos eventos da Prefeitura de Manaus, e aproveito para reafirmar que o ‘Sou Manaus’ será um grande evento e inesquecível”, pontuou Cardoso.

O diretor de eventos da Manauscult, Clemilton Pinto, reafirmou o compromisso com a qualidade e segurança do evento. “Vamos realizar um evento de qualidade, para que a população manauara e a população possam aproveitar o festival com segurança, conforto e qualidade”, salientou.

Texto – Divulgação / CCC

Fotos – Nonato Oliveira Filho / Manauscult