Edital para a composição do Consean é publicado

13/07/2022 22h46

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), publicou na edição n° 5.382 do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 12/7, do edital de convocação de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para a participação na Assembleia Geral, marcada para o dia 27, para a recomposição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Consean) para o período de 2022 a 2025.

Edital para a composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é publicado

O período de inscrições para a habilitação das organizações participantes ocorre entre os dias 13 e 15/7, com a documentação exigida pelo edital, que deve ser entregue na sede da Semasc, localizada na avenida Ayrão, s/n, Centro.

“Com o poder público e a sociedade civil atuando de maneira igualitária e conjunta na recomposição do conselho, nossa primeira tarefa será a elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, levantando demandas de conferências passadas e buscando novas ações estratégicas e serviços para garantir o alimento na mesa de todos os manauenses”, destacou a subsecretária das Políticas Afirmativas Para as Mulheres e de Direitos Humanos, Graça Prola.

O edital completo e pode ser conferido no link https://bit.ly/3AJJyNr

Texto – Guilherme Araújo Pacheco / Semasc