Prefeitura de Manaus convoca profissional do Mais Médicos selecionado em segunda chamada

01/11/2023 11h57

A Prefeitura de Manaus está convocando o profissional do Mais Médicos para o Brasil, selecionado no 31º Ciclo do programa federal, em segunda chamada, e alocado para atuação no município, para se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) até o dia 10/11.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.698, de 31 de outubro, e pode ser consultado em semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos. O resultado definitivo da alocação do Edital nº 13 da Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde, referente ao 31º Ciclo, está disponível no site http://maismedicos.gov.br/resultados.

O novo chamamento se refere ao profissional médico formado no Brasil, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). O bolsista convocado, tendo confirmado o interesse em atuar no programa junto ao Ministério da Saúde, deve efetuar o cadastro e inserir os documentos requeridos para admissão – listados no Anexo Único do edital de convocação –, por meio do site pssemsa.manaus.am.gov.br.

Após o cadastro e inclusão de documentos on-line, o candidato deve comparecer no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa Manaus, com acesso pela avenida Maceió, nº 160, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, munido de RG e CPF, onde será orientado com relação aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos.

O prazo para apresentação é de 31/10 a 10/11, das 8h às 12h, no horário de Manaus. A Semsa alerta que a entrega dos documentos deve ser feita de forma presencial pelo médico, não sendo admitida a entrega por procurador ou representante.

Mais informações podem ser obtidas ainda no site da Semsa, no endereço semsa.manaus.am.gov.br.

Texto – Divulgação / Semsa