Prefeitura ofertará 30 vagas para palestra ‘Como se comportar numa entrevista de emprego’

19/05/2021 15h59

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), ofertará nesta quinta-feira, 20/5, 30 vagas para a palestra “Como se comportar numa entrevista de emprego”, ministrada pela servidora do Sine Manaus, Carolina Sena. Os interessados em participar do evento devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição das 8h às 13h.

A palestra será realizada presencialmente no Sine Manaus do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte. A ação é gratuita e faz parte da programação do Mês do Trabalhador e será realizada na próxima sexta-feira, 21/5, às 9h.

“No mês de maio, em que se comemora o Dia do Trabalhador, a Semtepi e o Sine Manaus realizam várias atividades para os trabalhadores nos dois postos do Sine Manaus, entre elas estão palestras, consultorias, testes vocacionais e análises comportamentais. Esses conteúdos são muito importantes para agregar conhecimento aos currículos do nosso público-alvo”, disse a diretora do Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho.

Fotos – Divulgação / Semtepi