Prefeitura informa previsão climática para o final de semana em Manaus

02/03/2024 7h00

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa à população manauara a previsão do tempo para este final de semana, dias 2 e 3 de março de 2024.

Sábado, 2 de março:

As temperaturas oscilarão entre 25°C e 30°C, com umidade variando entre 75% e 95%. Na madrugada e manhã de sábado, o céu estará predominantemente encoberto, com ocorrência de chuvas isoladas.

Durante a tarde, o céu permanecerá parcialmente encoberto, havendo possibilidade de chuvas isoladas. À noite, espera-se céu parcialmente encoberto, sem ocorrência de chuva.

Domingo, 3 de março:

Temperaturas que variam de 25°C à 31°C, com umidade entre 70% e 95%.

Durante a madrugada, o céu estará parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Para a manhã e tarde, a previsão é de céu predominantemente encoberto, com ocorrência de chuvas isoladas.

Durante a noite, o céu estará parcialmente encoberto, sem chuva.

De acordo com o relatório de pluviometria da Prefeitura de Manaus, espera-se uma média de chuva entre 12 e 15 milímetros para os dias 2 e 3 de março.

Recomendações:

Siga sua rotina, mas mantenha-se atento às condições climáticas;

Mantenha-se informado através dos meios de comunicação e canais oficiais da Prefeitura;

Em caso de necessidade, utilize os telefones de emergência 193 (Corpo de Bombeiros) e o Disque 199 (Defesa Civil), que opera no Contact Center do CCC, para assistência imediata.

A Prefeitura de Manaus e a Defesa Civil permanecem em alerta, prontas para prestar assistência à população em caso de emergências decorrentes das condições climáticas.

Fonte – Defesa Civil de Manaus / Sepdec

Texto – Samira El Kebbe / CCC