Prefeitura de Manaus abre inscrições para o curso  de marketing para startups

09/08/2023 10h13

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Hattori Tech, abre, nesta quarta-feira, 9/8, inscrições para o curso “Arrase na estratégia: O poder do marketing para startups”, que vai beneficiar 80 participantes. A aula vai acontecer no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico da capital.

O curso será presencial, dia 14 de agosto, das 19h às 22h. O objetivo é capacitar empreendedores e profissionais envolvidos em startups com as habilidades e conhecimentos necessários para promover seus produtos ou serviços de maneira eficaz e estratégica no mercado.

“A abertura das inscrições para esse curso será um passo importante para impulsionar a inovação e o empreendedorismo em nossa cidade. Nosso compromisso com o crescimento econômico sustentável e a promoção do talento local nos levou a desenvolver uma oportunidade única para todos os que sonham em transformar ideias criativas em negócios de sucesso”, destacou o diretor de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Com metodologia adaptada para linguagem empreendedora, o curso vai ministrar conteúdos, como identificação do público-alvo e suas necessidades; estratégias de branding para criar uma identidade marcante; técnicas de marketing digital para alcançar o público de maneira eficiente; e otimização de conversão e análise de métricas para melhorar continuamente.

O curso é voltado para empreendedores, microempreendedores (MEIs), startups e a quem desejar aprender mais sobre conteúdos pragmáticos acerca do empreendedorismo. Os interessados nas vagas devem se inscrever a partir do link http://bitly.ws/Rs5S, até as 23h59 de hoje.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Foto – Arquivo Semcom