Prefeitura estende prazo para interessados no leilão de imóvel da Manaus Previdência

Por Prefeitura de Manaus

08/11/2023 16h21

Icone audio
#paratodosverem – Fachada de um casarão de dois pisos, nas cores branca e azul, em uma área de piso vermelho. Há, também, um corredor ao lado da casa que dá acesso aos fundos do terreno

A Prefeitura de Manaus estendeu por sete dias, nesta quarta-feira, 8/11, o período para recebimento de propostas de interessados em arrematar um imóvel da Manaus Previdência, situado à rua Luiz Antony, nº 115, Centro, colocado à venda por meio de leilão. O certame é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e tem lance inicial de R$ 602.411,62. As informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.leilaovip.com.br.  

Além disso, a Divisão de Patrimônio (Dpat) da Semad também realizará consultas técnicas e jurídicas para verificar a possibilidade de flexibilização do pagamento em número maior de parcelas, com a publicação de um novo edital. O documento atual previa a possibilidade de pagamento, pelo arrematante, com uma entrada de 25% do valor do lance, e o restante em três parcelas. Caso não haja aprovação de propostas, será lançado novo edital para leilão do imóvel.

“Temos pessoas interessadas em arrematar o imóvel, mas com um prazo para pagamento mais facilitado, em razão do valor mínimo, que passa dos R$ 600 mil. Faremos as consultas necessárias, dentro do que estabelece a legislação pertinente. Mas, o lote permanecerá disponível no site da empresa organizadora do leilão, onde será possível apresentar propostas que serão analisadas pelo departamento jurídico”, explicou a chefe da Divisão de Patrimônio da Semad, Joice Braga.    

O imóvel, que se encontra desocupado, possui área construída de 560,60 metros quadrados, em terreno medindo 7,50 metros quadrados de frente por 43 metros de fundos e poderá ser arrematado pelo maior lance eletrônico ou presencialmente oferecido, a partir do valor de venda.

— — —

Texto – Sandra Monteiro / Semad
Fotos – João Viana / Semcom