Mais dois concursados da Manaus Previdência são nomeados

30/12/2022 11h03

O prefeito de Manaus, David Almeida, nomeou mais dois aprovados no Concurso Público da Manaus Previdência, referente ao Edital nº 02/2021. A publicação pode ser consultada na Edição 5467, do Diário Oficial do Município (DOM), de 28 de dezembro.

Os nomeados são: Raimundo Alder dos Santos Guimarães, que passou em 1º lugar para o cargo de Analista Previdenciário – Especialidade Tecnologia da Informação; e Edwin Luiz Caldas Garcia, classificado em 11º lugar para o cargo de Técnico Previdenciário – Especialidade Administrativa.

A diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, está satisfeita com as nomeações e dá boas-vindas aos novos servidores.

“É com grande satisfação que recebemos mais dois servidores na Manaus Previdência. Raimundo e Edwin sejam muito bem-vindos à nossa equipe. Certamente, somarão para que os excelentes resultados da autarquia continuem a ser alcançados”, avalia a presidente.

A convocação para os concursados comparecerem à autarquia foi publicada nesta sexta-feira, dia 30. Eles terão até o dia 27 de janeiro de 2023, para comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas (SGEP), na sede da Manaus Previdência, situada na avenida Constantino Nery, nº 2480, no bairro Chapada, zona Centro-Sul, de 8h às 12h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais, checagem e procedimentos de posse.

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência
DECRETO DE NOMEAÇÃO DE TI E TÉCNICO DA MANAUS PREVIDÊNCIA