Prefeito David Almeida destaca ações da gestão durante reunião ordinária da Fieam

07/07/2022 21h28

O prefeito de Manaus, David Almeida, foi o destaque da 1ª Reunião Ordinária da Diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), realizada nesta quinta-feira, 7/7, na sede da entidade, no Centro. Durante o evento, ele destacou as ações realizadas pela gestão municipal que estão dando uma nova imagem para Manaus.

Na ocasião foram apresentados o programa “Asfalta Manaus”, que vai recuperar mais de 10 mil vias por toda cidade; as construções dos parques Gigantes da Floresta e Mirante Rosa Almeida, para impulsionar o turismo; o viaduto da rotatória do Produtor; e as passagens de níveis nas avenidas Brasil e Governador José Lindoso – popularmente conhecida como das Torres.

“Diante de todos os desafios e dificuldades, todos viram o que já fizemos e o que nós queremos fazer. Já temos os recursos em caixa para todas as obras que foram apresentadas durante este encontro para que possamos transformar a vida da população de Manaus. Já somos o primeiro lugar em saúde, economia, empregos e previdência. Nosso objetivo é alcançar esses mesmos índices em infraestrutura, mobilidade urbana, educação, transporte público e assistência social”, pontuou Almeida.

O presidente da Fieam, Antônio Silva, agradeceu a presença do chefe do Executivo municipal ao evento e ressaltou a importância da prestação de contas de suas ações aos representantes da entidade.

“Costumeiramente, abrimos o calendário de reuniões desta casa com a presença do governador do Estado e do prefeito. Dessa vez, não foi diferente, principalmente porque Manaus é a capital do Amazonas. O prefeito David Almeida aceitou o convite e fez essa brilhante prestação de contas para que possamos saber efetivamente o trabalho que está sendo realizado na cidade. Isso é muito importante, pois vimos diversas obras que irão ajudar e muito o andamento da cidade. O prefeito está muito empenhado em resolver os problemas da nossa cidade dentro desse novo modelo de gestão implementado pela prefeitura”, concluiu.

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Foto – Ruan Souza /Semcom