Os Paralamas do Sucesso emocionaram a terceira e última noite do ‘#Sou Manaus 2025’ no palco Alfândega

Por Prefeitura de Manaus

08/09/2025 0h23

Icone audio
Paralamas do Sucesso

O terceiro e último dia do “#SouManaus Passo a Paço 2025”, realizado pela Prefeitura de Manaus, deu início às apresentações no palco Alfândega com canções das bandas Overload e Critical Age. A noite deste domingo, 7/9, foi marcada pela energia musical do rock, representado por artistas locais e nacionais.

Emocionando, o público celebrou o aniversário de 10 anos do maior festival gratuito de artes integradas do Brasil, o festival contou com uma programação mais que especial no dia de encerramento do evento, com a banda Paralamas do Sucesso.

A atração nacional trouxe um repertório que marcou e continua marcando gerações, em uma apresentação cheia de energia, nostalgia e animação. “A gente não fazia ideia de ser um evento tão grandioso, a gente está muito feliz de sermos chamados para esse festival tão especial que é o ‘#SouManaus’”, afirmou o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso.

Na coletiva de imprensa, João falou da expectativa do público manauara. “Vamos fazer aquele show, cantar músicas que vai levar o povo a ter nostalgia de todas as épocas, vai ser uma festa bacana”, destacou João.

O público fez questão de agradecer e elogiar a festa. A auxiliar administrativa Mene Moraes relatou que a emoção tomou de conta ao ver o grupo musical no evento. “A emoção é indescritível, ver artistas locais que eu mais gosto e ainda artistas nacionais, o ‘#Sou Manaus Passo a Paço 2025’ está muito show”, comemorou.

O autônomo Sebastião Monteiro, de 43 anos, parabenizou toda a administração da prefeitura. Ele comentou que a atual edição do festival superou todas as expectativas e principalmente valorizou os artistas locais.

“Muito legal essa iniciativa da prefeitura de valorizar nossos artistas. Aqui tem para todos os gostos, para todos os hobbies. O ‘#SouManaus’ deu uma repaginada e não perde para nenhum evento grande”, comentou Sebastião.

Quem também aproveitou a programação foi a autônoma Willias de Araújo. Ela destacou que a edição deste ano foi memorável. “É uma ideia maravilhosa do prefeito David ter todos os ritmos. Amo o rock, amo esse evento, estou em todas as edições e rock é tudo”, elogiou.

O maior festival gratuito de artes integradas do país encerra unindo diferentes estilos e expressões artísticas no Centro Histórico de Manaus.