Téo Salomão Assayag

Por Prefeitura de Manaus

30/04/2023 18h43

Icone audio

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, lamentam, com profundo pesar,  a morte de Téo Salomão Assayag, 4 anos, filho do levantador de toadas David Assayag, em decorrência de meningite.

“Que Deus seja o conforto nesse momento de dor de familiares e amigos. Para os que conheceram o pequeno Téo Assayag, que fiquem as melhores lembranças e alegrias vividas por ele. Nossa esperança é reencontrá-lo por ocasião da volta de Jesus”, declarou o prefeito.

“Nesse momento de dor, nos unimos à família do Téo Assayag e rogamos ao Criador que conforte o coração de seus pais e familiares”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso.

Téo era filho de David Assayag com a médica Ana Barbosa. A criança faleceu em São Paulo, na noite deste sábado, 29/4.

— — —

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult e Divulgação / Semcom