Diva Maria da Silva Gomes
25/08/2023 8h26


A Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), representada pelo secretário e subsecretário da pasta, Sérgio Fontes e Alberto Neto, respectivamente, e Fundação Doutor Thomas (FDT), manifesta profundo pesar pela morte da guarda municipal Diva Maria da Silva Gomes, aos 64 anos, ocorrida na noite de quinta-feira, 24/8.
A servidora estava internada há uma semana, no hospital Santa Júlia, e veio a óbito em decorrência de complicações ocasionadas por diabetes. Diva era servidora da Guarda Municipal de Manaus (GMM) há 19 anos. Atualmente, exercia o cargo na FDT.
A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, e todos os servidores da fundação externam solidariedade aos familiares e amigos. “Diva sempre foi muito querida por todos, dedicada na sua profissão e prestativa com os colaboradores e idosos residentes. Vai deixar saudades e, com certeza, muitos amigos na FDT”, declarou Moutinho.
A guarda municipal era casada, deixa três filhas e sete netos. O velório teve início às 7h desta sexta-feira, 25/8, na funerária São Francisco, situada na avenida Carvalho Leal, n° 1.000, bairro Cachoeirinha, zona Sul. O cortejo fúnebre está programado para as 15h, em direção ao cemitério São João Batista, na avenida Álvaro Maia, Nossa Senhora das Graças.
— — —
Texto – Divulgação/Semseg