Manaus Previdência disponibiliza central de atendimento a aposentados e pensionistas

Por Prefeitura de Manaus

17/12/2015 17h45

Icone audio

callcentermanausprev (2)

 

A Manaus Previdência lança nesta sexta-feira, 18, mais um canal para a prestação de informações em geral ao segurado. É o call center da Manaus Previdência, que vai atender por meio do número (92) 3186-8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nesta quinta-feira, 17, todos os servidores da autarquia assistiram a uma palestra onde foi esmiuçado os serviços que o call center irá oferecer, assim como a forma de operacionalização do processo no dia a dia.

 

O diretor-presidente da instituição, Marcelo Magaldi, e a gerente de Previdência, Daniela Benayon, expuseram o método de funcionamento. “Precisamos que todos tenham pleno conhecimento do processo, a fim de auxiliarem nessa transição”, destacou Magaldi, lembrando que essa ferramenta será muito útil para um outro processo em curso pela autarquia, o censo previdenciário.

 

Conforme a gerente, o call center oferece vantagens que o atendimento comum não consegue abranger. Permite, por exemplo, uma interface com os segurados tanto no atendimento receptivo como no ativo. “Vamos detalhar tudo isso para os segurados, estimulando-os a utilizarem essa nova ferramenta”, garantiu.

 

Texto: Marcia Claudia Senna

Fotos: Assessoria da Manaus Previdência

Assessoria de Imprensa da Manaus Previdência: 92 3186-8030