Gestão estratégica, fotografia e EaD são os cursos da Espi para a próxima semana
08/05/2015 11h40

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), divulga os cursos marcados para iniciar entre os dias 11 e 15 de maio. As atividades atendem ao planejamento estratégico da Escola e estão definidas no catálogo oficial de cursos de 2015.
O primeiro da semana, já na segunda-feira, 11, será o segundo módulo do curso de “Aperfeiçoamento em gestão estratégica no serviço público”, com o tema “Planejamento e Gestão Estratégica”. O curso prossegue até o dia 20, na semana seguinte.
Já no dia 13 (quarta-feira), será a vez do curso “Prático de Fotografia”. Na atividade, os participantes serão instruídos sobre conceitos de temperatura de cor e fotometria e aspectos relacionados à fotografia digital, como o funcionamento do corpo da câmera.
Na sexta-feira, 15, a Espi dá início ao curso “Formação de Multiplicadores para Cursos em EAD”, por meio das plataformas de Ensino à Distância (EAD) – a atividade será ministrada exclusivamente pela Internet.
As inscrições para o curso “Formação de Multiplicadores para cursos em EAD” estão encerradas. Apenas os cursos de “Aperfeiçoamento em gestão estratégica no serviço público” e o curso “Prático de Fotografia” seguem com inscrições abertas.
A programação completa, com os horários, está disponível no site da ESPI. Os cursos acontecem na sede da Escola, na Avenida Professor Nilton Lins,3259, Bloco D da Universidade Nilton Lins – Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. As inscrições para os cursos abertos podem ser efetuadas pelo site http://espi.manaus.am.gov.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail espi@pmm.am.gov.br ou pelos telefones (92) 3215-4665 e 3637-7874.
Assessoria de Comunicação da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional: 3215-4665/9266-0116