Copa Manaus de Beach Soccer começa neste sábado

Por Prefeitura de Manaus

07/11/2014 15h02

Icone audio

BeachSoccerinic (2)

 

A 17ª edição da Copa Manaus de Beach Soccer, campeonato tradicional de futebol de areia, começa neste sábado, 8, a partir das 16h, na praia do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

Além dos jogos de fim de semana, o torneio também terá disputas às quintas-feiras, sempre às 19h. A competição será realizada ao longo do mês de novembro, com toda as partidas na praia do complexo.

 

A edição deste ano está repleta de novidades. Uma delas é a criação das disputas no naipe masculino, uma vez que as edições anteriores contavam apenas com equipes no feminino.

 

Vinte e oito times, sendo 16 no masculino e 12 no feminino, estão inscritos. Cada um é formado por 12 jogadores e três membros da comissão técnica.

 

Durante o congresso técnico do evento, ocorrido na última quarta-feira, 5, foram apresentadas as regras e definidos os confrontos da competição.

 

“Esta edição da Copa Manaus de Beach Soccer já está sendo umas das melhores desde o início das inscrições. Estamos trabalhando incansavelmente para que mantenhamos um nível satisfatório na realização de mais este evento”, declarou o coodenador da Copa, Ozenildo Silva.

 

Texto: Matheus Ravel Tenazor

Foto: Antônio Lima/Semjel

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): 92 9982-3522 / 8842-1436