Camelódromos recebem ação promocional
30/05/2014 13h51

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), lançou, nesta quinta-feira, 29, ação promocional e de comunicação visual em parceria com a operadora TIM. A ação iniciou simultaneamente nos três camelódromos: Floriano Peixoto 1, Epaminondas e Miranda Leão. A proposta é ajudar a alavancar as vendas nestes espaços, que estão em funcionamento desde fevereiro.
A diretora nacional de Vendas da TIM, Erika Cascão, participou do lançamento da ação e garantiu ao secretário da Semc, Glauco Francesco, que quando as Galerias Populares ficarem prontas, a parceria com os empreendedores vai continuar. “Gostei muito do que vi e, quando as Galerias Populares forem inauguradas, a TIM vai acompanhar esse novo momento. A TIM já abraçou essa causa. É também uma oportunidade de desenvolvimento econômico para esses trabalhadores’.
Para o secretário da Semc, Glauco Francesco, a parceria da TIM demonstra que a iniciativa privada pode contribuir muito com os espaços. “As ações promocionais, além de alavancarem as vendas, atraem um público grande para os camelódromos e é esse o nosso maior objetivo: fazer com que os empreendedores vendam”, afirmou.
A TIM desenvolveu programação visual para todos os quatro espaços comerciais, inclusive o da Floriano Peixoto 2, que ainda não está em funcionamento. Uma grande quantidade de promotores atraiu o público durante toda a quinta-feira.
Foto: Tácio Melo/Semcom
Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Centro (Semc): 92 8116-7888