Galeria Fashion 1ª Edição movimenta a tarde na Galeria dos Remédios

Por Prefeitura de Manaus

14/12/2016 17h51

Icone audio

Depois do sucesso do desfile realizado pelos lojistas da Galeria Espírito Santo, nesta quarta-feira foi a vez da Galeria dos Remédios apresentar aos clientes, sua versão do Galeria Fashion 1ª edição. Com o apoio dos alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda do Ciesa, mais de 20 looks foram apresentados como sugestão do que vestir ou presentear, nas festas de natal e réveillon.

 

“Adorei o desfile, as roupas, as modelos. Venho aqui todas as tardes almoçar e hoje até passei da hora porque queria ver as meninas apresentando as roupas. Tudo muito bonito. Tomara que tenham mais desfiles como esse”, enfatizou Ana Paula Viana, comerciária.

 

Para Marquinhos Maia, gestor da galeria, esse tipo de ação é importante porque atrai o público, movimenta o centro de compras e fomenta as vendas. “Nosso mês de dezembro vai ser todo assim, movimentado. Queremos com isso, chamar a atenção da sociedade para as galerias populares. Os camelôs que estão nas galerias, deixaram as ruas do centro e agora, chamam a sociedade, de modo geral e virem nos prestigiar, visitando, comprando, incentivando o empreendedorismo nesses espaços”, convidou o gestor.

 

O Galeria Fashion 1ª edição, faz parte da campanha ‘O Barato do Natal está aqui’, com ações programadas pelas Galerias Populares para todo este mês. No próximo sábado, 17, corais natalinos se apresentam na Espírito Santo e na Remédios, as 10h. Logo em seguida, show musical com cantores regionais, tomam conta dos ambientes. A partir do dia 20, artistas da Associação de Cultura do Estado do Amazonas levam para dentro dos centros de compras, uma exposição de arte, com esculturas, fotografias e pinturas ao vivo.