Vanessa da Mata se apresenta no Live Site Manaus nesta quinta-feira

Por Prefeitura de Manaus

03/08/2016 15h30

Icone audio

A cantora Vanessa da Mata é a atração principal do terceiro dia do Live Site Manaus. A cantora sobe ao palco do Anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, na quinta-feira, 4, às 19h45. Até o dia 21, o Live Site terá programação diária das 10h às 22h.

 

O DJ Marquinhos Leão inicia a festa às 10h e comanda o show nos intervalos. Às 10h30, ocorre a mostra de filmes do Coletivo Difusão. O mágico William continua a programação às 11h30. Às 12h10, se apresenta o grupo Warda Dança do Ventre e, às 12h35, a Banda Impakto faz seu show.

 

À tarde, s shows dão uma pausa para a transmissão, via telão, do jogo de futebol masculino Brasil e África do Sul, às 15h, e às 17h, Suécia e Colômbia.

 

Live Site

Do dia 2 ao dia 21 de agosto, mais de 80 atrações passarão pelo palco do Anfiteatro da Ponta Negra durante o Live Site Manaus. Com acesso gratuito, diariamente, a programação iniciará às 10h e seguirá até às 22h. Os artistas se revezarão no palco.

 

Todos os dias haverá ainda a transmissão, via telão, de partidas de futebol e das demais modalidades olímpicas como basquete, vôlei, ginástica artística e natação.

 

O Live Site Ponta Negra é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

 

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613