Olimpíadas da Terceira Idade termina amanhã
26/09/2013 16h53
Após uma semana de atividades, a XV Olimpíadas da Terceira Idade chega a sua final amanhã (27) em grande estilo. Na festa de encerramento, a partir das 17h, no Parque do Idoso (bairro Nossa Senhora das Graças), 12 grupos vão fazer apresentações de danças de variados ritmos e prometem animar o público que for conferir o evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).
Depois das apresentações de dança, haverá a premiação para os três primeiros colocados e a melhor torcida. “No ano passado, quem ganhou a classificação geral foi o Cel Coroado que é forte candidato também este ano, mas tudo pode acontecer”, disse a coordenadora da Olimpíada, Graça Silva.
Revelado o grande campeão, a terceira idade poderá participar do Baile da Olimpíada, que será embalado pela gloriosa Fátima Silva. “Vai ser um baile com bastante bolero, pois fizemos uma votação e todos eles optaram por este tipo de canção romântica mexicana. Tenho certeza que eles vão gostar muito e convidamos as famílias a prestigiarem esta grande festa que preparamos com carinho”, disse a coordenadora.
Com o tema “Praticar esporte é envelhecer com sabedoria”, participaram da Olimpíada este ano 50 grupos e 3.200 geronto-atletas, que competiram desde último sábado, dia 21, em 16 modalidades.
Assessoria de Imprensa- Semjel/ (92- 8157-3351 / 9609 3908)


