Programação cultural da Manauscult agita o fim de semana na cidade

Por Prefeitura de Manaus

09/05/2013 15h09

Icone audio

O final de semana promete ser bem agitado em Manaus com os eventos culturais  promovidos pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), em parceria com outras secretarias municipais.

Nesta sexta-feira, 10, o Baile Amor Maior, da Fundação Dr. Thomas (FDT), com o apoio da Manauscult,  vai receber o cantor e compositor Jerry Adriani, grande nome da Jovem Guarda. O show acontece no ginásio do Parque do Idoso (PMI), de 15 as 21h, na rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças. A festa é em homenagem ao Dia das Mães.

No sábado, 11 e domingo, 12, no Café Teatro, na Avenida Sete de Setembro, 377 – Centro, é a vez da apresentação do espetáculo Clown, com Lis Nobre. Atriz, bailarina e acrobata, que interpreta  ‘Nanika’,  vive uma palhaça com tendências megalomaníacas, que quer ser uma grande diva, mas não passa de uma ajudante de palco. A peça ‘É hora do show’ acontece às 19h.

Crianças

No Parque Cidade da Criança, a partir das 17h de sábado e de domingo a criançada vai se divertir com o espetáculo ‘O casamento da filha de Mapinguari’ encenado pela Cia Vitória Régia. O espetáculo fala da preservação do meio ambiente com personagens como: sauim –de-coleira, tucano, bicho folharal, tamanduá e macacos. O parque Cidade da Criança está localizado na Av. André Araújo.

Todos os eventos que têm entrada franca.

Informações: 3215-3120
Assessoria de Comunicação
3215-3447