Prefeitura prorroga prazo para candidatos do remanejamento do Programa Bolsa Universidade entregarem documentação

Por Prefeitura de Manaus

30/01/2015 14h41

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O prazo para a entrega dos documentos dos candidatos contemplados com uma das 8.753 bolsas disponibilizadas no processo de remanejamento do Programa Bolsa Universidade 2015 foi prorrogado para até este sábado, 31, de 8h às 12h. O período para entrega dos documentos começou na quarta-feira, 28, e seria encerrado nesta sexta-feira, 30, porém, em virtude da grande demanda, o prazo foi estendido para dar oportunidade aos que não compareceram devido ao horário de trabalho.

Para entregar os documentos, os candidatos devem se dirigir à sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. O Programa Bolsa Universidade é coordenado pela Espi, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Os candidatos devem apresentar documento de identificação de todos os membros da família declarados na inscrição (CPF e RG para maiores de idade, Certidão de Nascimento para os menores). Também devem apresentar o comprovante de residência atualizado.

Outro documento necessário é a Declaração de Renda Familiar. O documento, disponibilizado no Portal do Candidato, é emitido no ato da inscrição e contém a informação de renda de todos os residentes no mesmo domicilio, conforme atividade exercida por cada morador.

Para estudantes de primeiro período, é preciso apresentar comprovante de aprovação em vestibular para o ano letivo de 2015. Já os alunos que irão cursar a partir do segundo período devem entregar declaração ou documento com data não anterior a 90 dias, que comprove vinculo com a instituição de ensino.

 

 

Assessoria de Comunicação da Escola de Serviço Público Municipal (Espi): 92 3651-7126