Manaus Previdência cede auditório para a realização de cursos da Espi
02/12/2014 17h15

A Manaus Previdência deve disponibilizar seu auditório para a realização de alguns cursos que a Escola de Serviço Público Municipal (Espi) irá oferecer em 2015. A possibilidade surgiu depois de conversa entre o diretor-presidente da autarquia, Marcelo Magaldi, e a diretora-geral da Espi, Luíza Rebelo, nesta terça-feira, 2, na sede da previdência municipal. Por estar localizada em um dos principais corredores viários da cidade – a avenida Constantino Nery – e próxima de outro importante corredor, a avenida Djalma Batista, Magaldi disponibilizou o auditório da Manaus Previdência para as atividades que a Espi achar conveniente. “Somos órgãos parceiros e queremos ajudar no que for possível e a nossa localização é muito boa para o deslocamento dos alunos”, disse Magaldi. A diretora agradeceu a oferta e ficou de avaliar o espaço para verificar a possibilidade de uso do auditório.
Atualmente, todos os cursos da Espi acontecem na sede, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Norte. A sede da Manaus Previdência está localizada na zona Centro-Sul, próximo ao Parque dos Bilhares. Na avenida Constantino Nery passam mais de 40 linhas de ônibus em frente ao órgão, sem contar com os do tipo Executivo.
Também na conversa, a diretora Luíza Rebelo se colocou à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o Levantamento de Necessidades de Capacitação 2015 que a instituição está realizando em todos os órgãos integrantes da estrutura da Prefeitura de Manaus. É com base nesse levantamento que a Espi vai montar seu catálogo de cursos para o próximo ano. A diretora também contou com o compromisso da direção da Manaus Previdência de continuar liberando seus colaboradores para a realização de cursos, à medida que é com base na demanda e na confirmação de participação de todos que é possível à Espi garantir os cursos. “Sempre incentivamos nossos colaboradores a participar e em 2015 não vai ser diferente”, garantiu Magaldi.
Texto: Marcia Claudia Senna/Manaus Previdência
Fotos: Ygor Fábio Barbosa/Manaus Previdência