Refúgio Sauim Castanheiras recebe serviços de limpeza e capinação

Por Prefeitura de Manaus

25/02/2013 10h10

Icone audio

O Refúgio da Vida Silvestre Sauim Castanheiras, unidade de conservação gerida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), recebeu ao longo da última semana, uma equipe de agentes de limpeza da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) que deu início ao trabalho de limpeza e capinação da unidade. A ação faz parte do trabalho de mutirão para a revitalização dos parques, praças e unidades de conservação do município.

Já foram iniciadas atividades de  revitalização na Praça da Saudade, Parque Ponte dos Bilhares e Parque do Mindu. Após o Refúgio Sauim Castanheiras, esta semana será a vez do Parque Lagoa do Japiim receber os cuidados das equipes da Prefeitura de Manaus.

Estão previstos trabalhos de limpeza geral, capinação, poda de árvores, pintura do meio fio, manutenção da iluminação elétrica, pintura  das estruturas prediais, reforma dos banheiros, atividade de educação  ambiental com a comunidade do entorno, arborização e paisagismo.