Prefeito participa de celebração cristã na Zona Leste
12/02/2013 13h08

O prefeito Arthur Virgílio Neto abriu espaço na sua intensa agenda de Carnaval para participar da missa em Ação de Graças aos 10 Anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Nelson Pereira, realizada na noite deste domingo, 10, na igreja São Domingos Sávio, bairro Armando Mendes, zona Leste.
Celebrada pelo arcebispo de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, a missa reuniu católicos das comunidades São Domingos Sávio, Nossa Senhora Rainha da Paz e Nossa Senhora Aparecida de Sant’ana.
“O padre Nelson é uma pessoa que, realmente, tem boas intenções para com seus semelhantes e que deverá comemorar muitos decênios mais em sua vocação. Aqui é capaz de se perceber o amor que é devotado a ele, o que me honra muito de participar dessa homenagem”, declarou o prefeito.