Praça do Barcelona recebe serviço de pintura da prefeitura

19/05/2023 14h32

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu início, nesta sexta-feira, 19/5, aos serviços de pintura na praça do Barcelona, no bairro São José, zona Leste da capital, para proporcionar um espaço mais confortável e seguro aos moradores e visitantes da região.

Para transformar e embelezar a praça, a Semulsp está realizando o serviço de pintura nas cores do mosaico, em elementos como bancos, canteiros, postes e estruturas presentes no local. A iniciativa vai resultar em uma nova aparência para o espaço, criando um ambiente agradável e convidativo para a comunidade.

A pintura está sendo realizada por uma equipe especializada, que executa com atenção aos detalhes e escolha de cores que combinam harmoniosamente com a paisagem do local.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, reforça a importância da conservação do espaço público e incentiva a população a cuidar e preservar a praça, para que todos possam desfrutar dos benefícios dessa iniciativa.

“Estamos executando um serviço que no final vai dar outra cara para este espaço, mas a população precisa nos ajudar também. O prefeito David nos pede diariamente para cuidarmos da cidade e é o que estamos fazendo”, disse.

Além de proporcionar um ambiente mais agradável, o trabalho realizado pela prefeitura na praça do Barcelona faz parte das ações voltadas para a melhoria da infraestrutura urbana e valorização dos espaços públicos em Manaus. A administração municipal reafirma o compromisso em investir em projetos que promovam o bem-estar da população e contribuam para o desenvolvimento da cidade.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Foto – Divulgação / Semulsp