Copa dos Bairros de Futebol: Confrontos da semifinal definidos é hora de treinar

Por Prefeitura de Manaus

19/06/2012 17h14

Icone audio

A coordenação da Copa dos Bairros de Futebol sorteou, nesta terça-feira (19), na sede da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej), os jogos da semifinal da competição. Após três meses de competição, é chegada a hora de revelar quais equipes disputarão o título da edição 2012 do torneio que reúne todos os bairros da cidade. “A gente só tem a agradecer a todas as outras equipes que participaram e ajudaram a fazer um torneio bonito. No próximo domingo (24), iremos conhecer os finalistas da Copa”, comentou o coordenador da competição, Thiago Durante.

Realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semdej, a Copa dos Bairros de Futebol está em sua terceira edição. Ao todo, foram 128 times inscritos na competição que premiará os três primeiros colocados com um carro 0km e uma motocicleta para o artilheiro da competição, além de troféus e medalhas.

Puraquequara x Adrianópolis

O Puraquequara, atual vice-campeão, irá enfrentar o novato time do Adrianópolis. “É um jogo difícil, pois é um semifinal. Vamos trabalhar a desenvoltura dos jogadores e comissão técnica, além é claro do psicológico. Essa é a nossa primeira participação na Copa dos Bairros, vamos lutar para fazer um bom jogo”, avalia o técnico da equipe da zona Sul, Carlos Prata.

Já para o atacante do Puraquequara, Jony Teixeira, o apoio da torcida será fundamental em mais este desafio. “Sem dúvida vamos levar a nossa torcida, fazer uma festa bonita. Fomos vice-campeões na edição passada e estamos em busca do título. Acredito que com muito treinamento e empenho de todos podemos chegar lá. Respeitamos o nosso adversário e reconhecemos os jogadores, mas vamos aguardar o resultado do jogo”, comentou.

A segunda semifinal de domingo (24), será protagonizada pelas equipes da Colônia Oliveira Machado e São Jorge. Tecnicamente preparados, os times entrarão em campo às 16h. “A expectativa para partida é grande, assim como a vontade de vencer. Vamos procurar jogar na frente, usar a inteligência e partir para vitória”, concluiu o representante do time da Colônia, Vivenilson Batista.

Final no Estádio Roberto Simonsen (SESI)

A final da terceira edição da Copa dos Bairros de Futebol será realizada no dia 30 de junho, a partir das 14h30, no Estádio Roberto Simonsen (SESI – Clube do Trabalhador).