Laboratório Distrital Leste da Prefeitura de Manaus não funcionará nesta segunda-feira, 31/1
30/01/2022 20h38
A Prefeitura de Manaus informa que o Laboratório Distrital Leste, localizado na rua J, nº 207, no bairro São José Operário, não funcionará nesta segunda-feira, 31/1, em razão do furto de toda a fiação e dos condensadores dos aparelhos de ar-condicionado da unidade, ocorrido na madrugada deste domingo, 30.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) orienta os usuários com exames programados para esta segunda-feira, que procurem os laboratórios dos demais Distritos de Saúde da rede municipal.
O laboratório fica no mesmo terreno da policlínica Doutor Antônio Comte Telles, alvo do mesmo tipo de furto no último dia 24.
A Semsa já adotou os procedimentos de registro de Boletim de Ocorrência no Distrito Policial da área.
— — —
Texto – Divulgação / Semsa


