Quarta etapa do torneio de futebol de rua será neste sábado

Por Prefeitura de Manaus

24/07/2014 16h33

Icone audio

A Prefeitura de Manaus promove, neste sábado, 26, a quarta etapa da Taça Cidade de Manaus de Futebol de Rua Golzinho 3×3 Sub-13. O torneio, realizado por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), terá início às 8h30, na rua da Penetração, bairro Japiim 2, zona Sul.

 

Segundo o secretário da Semjel, Elvys Damasceno, neste sábado será concluída a primeira fase de jogos da competição. “Demos início à Taça no dia 5 deste mês de julho, contemplando os times da zona Norte. Em seguida passamos pela zona Oeste e no último fim de semana o evento aconteceu na zona Leste. Agora iremos realizar o torneio na zona Sul, quando serão definidas as oito equipes, campeãs e vices, das quatro zonas da cidade, que disputarão a final que será realizada no dia 3 de agosto, na Ponta Negra”, declarou Damasceno.

 

Participam do torneio garotos de até 13 anos. Os vencedores serão premiados com bicicletas, troféus e medalhas. O artilheiro da competição irá receber, além dos brindes já citados, camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

 

Serviço

O quê: Quarta etapa da Taça Cidade de Manaus de Futebol de Rua Golzinho 3×3 Sub-13.

Quando: Neste sábado, dia 26 de julho.

Onde: Rua da Penetração, bairro Japiim 2 (em frente ao bar do Souza, rua da estação), zona Sul da capital.

Hora: 8h30.

Contato: Thiago Durante (92) 8842-1165 ou 9177-5447.