Aulões de aeróbica começam quinta-feira na Minivila Olímpica do Coroado
05/01/2016 17h27

A partir de quinta-feira, 7, a Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste, recebe dois aulões de aeróbica, realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).
Os eventos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h, para atender os frequentadores da minivila e também moradores dos bairros situados nos arredores do complexo esportivo.
De acordo com o secretário da Semjel, Sildomar Abtibol, a programação começou a ser estudada a partir de demandas para esse tipo de atividade, que ganha cada vez mais adeptos na cidade.
“Nós já realizamos em toda a cidade 23 aulões durante a semana, de Norte a Sul, contando com a participação, em sua maioria, de mulheres que estão em busca de uma melhor qualidade de vida”, afirmou o secretário.
Na Minivila Olímpica do Coroado, centenas de pessoas participam de atividades físicas diversas, além de hidroginástica e natação. “Por isso, convido moradoras e moradores do Coroado e adjacências a se fazerem presentes nessas atividades oferecidas pela prefeitura para que busquem mais saúde”, finalizou.
Fotos: Mauro Smith / Semjel